06/07/2017

Unhas cor de rosa

     Oi meninas!!!
Hoje o assunto é unhas hehehehe. Quem não gosta? Eu particularmente adoro, principalmente unhas cor de rosa, e no post de hoje eu trago inspirações de unhas cor de rosa tiradas do We heart it, ( tem post sobre ele aqui ), nos mais variados estilos, com glitter, fitas, esponja, adesivo, stress, bolinhas, bem simples vejam.

Sabe aquela fitinha pra unhas, pois é, essa nail art é feita com elas, primeiro cola elas em cima, passa o esmalte e tira as fitinha, fica lindo!
Unhas rosa
Trend em Destaque
Mais uma nail art usado fitas ❤
Essa aqui como podem ver é simples de fazer e resultado fica lindo.
Trend em Destaque
Eu adoro fazer unhas com bolinhas é bem simples e fica lindo.
Unhas rosa
Essa pode ser feita com palitinho de dente.
Trend em Destaque
Unha meia lua, vocês podem fazer um adesivos de escola redondo, então vocês colam a parte redonda em baixo e pintam e o resultado é esse.
Trend em Destaque
É isso meninas espero que tenham gostado do post de hoje e se inspirem!
Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Lindas inspirações, gostei!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Unhas rosa são as minhas favoritas da vida *-* adorei aquela da melancia e a com as 3 listras na diagonal, vou tentar essa!

    Bom domingo :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa duas são uma graça mesmo, também amo unhas cor de rosa❤❤
      Beijos linda!!!

      Excluir
  3. Eu amo unha rosa. É minha cor preferida depois do preto!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha preferida é a rosa ❤❤❤
      Beijos!!!

      Excluir