31/07/2017

Decore seu quarto com Rose Gold

     Hello meninas, tudo bem?
Caramba! Como tem tempo que eu não posto alguma dica de decoração aqui no blog. Como assim? Eu adoro decoração! O meu estilo de decoração favorita é o estilo minimalista, em breve vou fazer post dele aqui no blog, mas tem um que eu simplesmente amo, babo, tudo, eu amo essa cor, Rose Gold. Ela é uma cor delicada e luxuosa ao mesmo tempo.
     O rose gold é uma mistura de rosa com dourado e está super em alta nos objetos de decoração, já prestaram atenção no instagram, pinterest, weheartit, é a queridinha do momento e pode ser usada em qualquer cômodo, no post de hoje vamos focar nos quartos.
Começam é claro que pela cama, a ideia é usar pequenas peças só pra dá um toque, já que é uma cor metalizada para não ficar forte demais. Na cama podem ser as fronhas, almofadas, lenções, xale de cama, e outra dica é que o tecido seja de camurça, pelo fato dela ter brilho, mas se não for também não tem problema, tecido mais fofos como lã, tricô, pelos são caem bem.
     Como você podem notar os lençóis dessa cama( a de cima e a de baixo) não rose gold, mas tem uma cor que lembra e com objetos da cor fica uma decoração rose gold. Essa cor é ótima para combinar com cinza, branco, preto, até o azul aquele clarinho azul sereno.
Nessa quarto o único item rose gold são as luminárias que já dão um toque especial.
     Aí você deve está pensando, mas esses tipos de objetos são caros, mas uma dica que eu tenho é tinta spray, isso mesmo, as vezes você um banquinho velho de metal, uma bandeja abandonada, potes de vidro, até madeira e flores, pra dá uma repaginada nesses itens é só comprar uma tinta spray, e tá tudo resolvido, e sai baratinho, eu dei uma pesquisada na internet e o preço delas varia em 10 a 30 reais, então não fica caro e o nosso bolso agradeço e a casa também.
Potas-objetos dão um toque maravilhoso no quarto também.
Pequenos detalhes já faram toda a diferença.
E esses quadrinhos também podem ser feitos por nós mesmos.
E a parede também, difícil é encontrar uma papel de parede assim, ao pode ser feito a mão, dá mais trabalho mas fica linda.
Espero que tenha gostado, amando o post de hoje meninas, um beijão!!! 

10 comentários:

  1. Eu amooo rose gold, tô amando essa moda <3 meus itens preferidos são as luminárias e os vasinhos de planta e potinhos pra deixar enfeitando x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as luminárias, e vasinho também são lindos, que bom que gostou!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Amei as dicas decoração principalmente usando o spray, essa cor é muito linda mesmo vale a pena!
    Beijos Marta!
    https://cachoscachinhos123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usado o spray é bom que a gente economiza, e fica ótimo <3
      Beijos!!!

      Excluir
  3. cada decoração mais maravilhosa, to adorando essa onda de rose gold, ja quero em tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não se apaixonar não é ❤❤
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Eu estou simplesmente apaixonada por essa cor! Quero saber pq nunca tive nada dessa cor antes! hahaha
    Suas inspirações estão lindas!
    Um beijo!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente apaixonante mesmo, que bom que gostou linda!
      Beijos!!!

      Excluir