26/06/2017

Aposte nos moletons

     E o inverno chegou, e com muitas roupas lá no fundo do armário saindo também, entre elas os clássicos com os moletons. Os moletons tem aparecido em vários coleções fashionistas, entre elas a SPFW43, apareceu em 2016 e voltou com força em 2017. A moda de hoje em dia preza pelo conforto, e o moletom que era uma peça pra usar só em casa hoje está nas ruas, super confortável é uma aposta perfeita para esse inverno.
Os moletons podem usar com tudo, saias, calças, shorts, vestido, é só saber combinar.
Outra aposta muito forte são os moletons com T-shirt  seja elas com frases, formas, desenhos, são super fofos e tem uma pegada tumblr, já notaram que nas fotos tumblr do instagram eles gostam muito de usar moletom seja com desenhos ou liso.
Moletons estilo Geek.
Só pra constar eu quero essa 👆
Outra dica é que se você usar um moletom com um tamanho maior que o seu número fica uma ótima pegada da tendência oversized que também está em alta.
Beijos pessoal!!!

22 comentários:

  1. Moletons são tão confortáveis *-* Eu adoro esses com frases mais divertidas, e adorei aquela foto com a gola da camisa saindo *-*

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse com frases e desenhos, aquele com a gola saindo da camisa é uma ótima ideia para usar com o moletom mesmo ^-^
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Eu amoooo moletons, amo inverno, são muito confortáveis e quentinhos, um amor né?
    garotainverno55.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade são um amor mesmo, amo!
      Beijosss

      Excluir
  3. Nessas épocas de frio eu amo usar moletom, são sempre muito estilosos
    Beijoss Marta!!!
    cachoscachinhos123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom usar moletom nestas épocas mesmo ❤❤❤
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Moletom é uma delícia. Amei as inspirações.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, que bom que gostou linda!
      Beijos❤❤

      Excluir
  5. São lindos!!no inverno são muito confortáveis e bons para o frio, por aqui está muito calor. Gostei do seu blog já estou seguindo. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nas cidades que não fazem muito frio não dá pra ficar usado direto, mas quando a temperatura cai um pouco já tá ótimo.
      Obrigada por seguir, já estou seguindo de volta!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Eu amooooo moletons! Não tem coisa mais fofa, estilosa e quentinha haha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tem coisa mais fofa que moletons, ainda mais esse com desenhos *-*
      Beijão!!!

      Excluir
  7. Eu amo moletom, prefiro os mais larguinhos, ficam lindos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais larguinhos são ótimos e tão confortáveis, amo também!!!
      Beijos!

      Excluir
  8. Adoro usar com calças jeans hahahahaha
    Acho fofo!

    BEIJOS****❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ótimo com jeans mesmo, muito fofo!
      Beijão!!!

      Excluir
  9. Olá Marta,

    Gostei das inspirações e tenho alguns moletons fun que adoro!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda ❤❤❤
      Beijos!!!

      Excluir
  10. Olá...
    ♥ Nossa com esse frio que esta fazendo aqui na minha cidade só looks
    bem quentinhos com moletom mesmo pra salvar o dia rsrs... Amei o post :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    Blog:
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade Renata, com esse frio que está fazendo é sempre bom ter um look quentinho ❤❤❤
      Beijos linda!!

      Excluir
  11. Que liiindos! Estou a procura do meu! Ótimas dicas! Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir