18/04/2017

Trend alert: Veludo

     Oiee pessoal!
Hoje vamos falar de moda, o inverno chegando e várias peças saindo do fundo do guarda roupa, entre o veludo, esse fez sucesso nos anos 80 e 90 e agora está de volta, tudo que era dos anos 90 está voltando. Ele voltou bem democrático, não há mais aquele restrição de só usar a noite, sem falar que o próprio veludo tem uma pegada de metalizado.
E apesar da delicadeza do tecido pode ser usado com um ar mais decolado.
É interessante que ele pode ser usado com tudo, não importa a peça, calça, macacão, vestidos, saias, e como podem ver nas imagens das modelos com saias elas estão usado com uma T-shirt, cai super bem.

Também podem ser usados com blusas, blazer, kimono, e conjuntos, um cropped.
Botas estarão em alta neste inverno, e as botas de veludo já são as queridinhas. Também podem ser usado com bolsas.
É isso meninas, o veludo promete muito esse inverno, então se joga.
Beijos e até o próximo post ❤❤❤

12 comentários:

  1. É o que mais vejo por aí! No início não curti muito, mas de tanto ver já tenho meus favoritos haha adorei as saias, vestidos e calçados, um mais lindo que o outro <3

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que além de lindo são muitos confortáveis <3
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Lindo seu blog.
    Gostei do post o veludo esta voltado, acho tao lindo e chique,
    só tenho uma saia mas quero mais.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, que bom que gostou do post, realmente o veludo é muito chique
      Beijosss!

      Excluir
  3. Assumo que já me rendi a essa tendência e já garanti o meu vestido.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não render, é muito lindo!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Eu não sou a maior fã de veludo, mas pretendo dar uma chance nas peças menores tipo botinhas e mochilas, acho a coisa mais linda! Adorei as inspirações <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia começar com peças pequenas, sempre lembrando que devemos nos sentir bem com o que vestimos, depois é só adaptar com nosso estilo
      Beijos ❥

      Excluir
  5. adoro veludo, fica lindo!
    passa lá no blog
    beijos!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Julia!
      vou passar lá sim ❥
      Beijoss

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu acho veludo muito chique e bonito
    estou feliz que voltou na moda.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, é muito bom mesmo ver o veludo voltar a moda
      Beijos!!!

      Excluir