29/04/2017

Diy com Borboletas

     Oi meninas, tudo bem com vocês?
Vocês gostam de Diy? Eu tô sempre procurando um pra fazer, o pinterest é um ótimo lugar para achar Diys legais. Hoje eu trago pra vocês Diy com borboleta para a decoração. Elas são lindas, muito coloridas, são diversas e o melhor, vocês mesmo podem fazer como quiserem, tanto faz ser quadros, adesivos, recortes, papeis de paredes, objetos, enfim fica lindo e dependendo do seu estilo pode ficar super natural, fashion, modernos, clássicos, gótico. O melhor mesmo é criar uma personalidade pro seu quarto, dá pra variar muito. E se você é vlogueira vai ficar lindo como plano de fundo pro seu canal.
     Eu fiquei encatada com essas, vocês podem fazer com cartolina, uma fita dupla fase e pronto.
imagem:Stephânia.com
Esse quadro de borboletas num coração, tem um degradê muito lindo, e pode ser feito desenhando com lápis o coração ou qualquer outra forma que desejar e ir colando as borboletas.
Borboletas com estilo mais gótico, tem um ar de mistério muito interenssante
E que tal uma cortina de borboletas? 
Então meninas, é muito lindo mesmo, encantei, e até a próxima
Beijos, beijos!!!

4 comentários:

  1. Eu adoooro borboletas, mas não tenho nenhuma na minha decoração, acredita? Achei o máximo aquelas em degradê, ficou lindo demais! Uma hora tenho que tentar fazer uma dessas x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você tem tentar fazer, é simples e fica bem legal!
      Beijoss!!!

      Excluir
  2. Estou louca para por essas borboletas no meu quarto, ficam lindas demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficam muito lindas no quarto *-*
      Beijoss

      Excluir