23/03/2017

Unhas de bolinhas

     Olá galerinha vaidosa!
     Aí, um assunto que eu amo, unhas. Quando eu estava aprendendo a fazer decorações nas unhas e ainda estou aprendendo hahaha comecei fazendo com bolinhas, como eu não tinha boleador usava o palito mesmo e é assim: bolas mais pequenas, palito com a ponta fina; bolas maiores, lixar a ponta do palito, e dá pra você usar um alfinete ou um lápis, dá super certo. E claro, sempre buscar inspirações na net, e eu trouxe umas vocês.
Nessa você usa uma band-aid desses com bolinhas, depois que a unhas já estiver seca, olha o resultado.
Essa parece ser uma pouco mais difícil, uma dica é pegar um papel, e ir treinando, fazendo um coração a lápis e boleando por cima, depois quando você achar que esta com mais prática, é só ir fazendo sem o contorno, quanto mais treino melhor.
Essa abaixo primeiro é marmorizada depois faz as bolinhas.
Apaixonei com essa, tão romântica!⇩
  Agora com as inspirações em mãos é só ir fazer, gostaram? 
     Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário