26/03/2017

Quartos Tumblr

     Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim trazer pra você o assunto do momento, ele está em tudo, roupas, make, cabelo, unhas, estilo de vida enfim, tudo isso em forma de fotos. Quando eu penso em fotos tumblr eu penso em fotos limpas, e no geral diferente. No post de hoje vim falar sobre quartos no estilo tumblr, eles são bem variados, uns são com muitas luzes, outros são mais escuros, só que hoje eu vou focar naqueles com uma pegada bem clean, como o preto, branco, nude, cinza, mas também tem umas cores, não colorido, vai depender de você. Vamos as fotos pra se inspirar.
     Num importa se a parede não for branca, a minha é verde e nem por isso eu não fazer. Para adesivo de parede fica muito lindo forma geométricas, como essa cruz, bolinhas, triângulos, zigue-zague e letras.
Como eu disse, pode ter cor, basta ser bem organizado, deixe o ambiente limpo.
Murais de fotos tem tudo a haver com o estilo.
Murais com fotos  e luzes principalmente
Luzes no musquiteiro e almofadas fofas deixa um ar bem tumblr ❤
Quadros e posteres fica muito lindo.
     São muito lindas não é mesmo? Eu peguem as imagens do próprio Tumblr e no Pinterest, lá tem muita inspiração mesmo, fiquei completamente apaixonada, espero que tenham gostado. Ah me segue lá no Tumblr @martacedro
Beijos ❤❤❤

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por esse estilo!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu ainda vou ter um quarto maravilhoso como esses haha :)
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa nada sonhar, são tão encantadores <3 <3
      Beijos :-*

      Excluir
  3. Sou apaixonada nestas decorações clean, amo tudo! Quero meu quarto assim em um futuro nem tão distante. hahaha Beijos ♥

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada Anny, tudo clean deixa o ambiente tão agradável rss.
      Beijoss <3

      Excluir